O entrevistado do blog da Inov3 Games há poucas semanas, divulgando o Looking for a Streamer, acabou sendo o primeiro eliminado do reality show que foi exibido no canal e-Sportv no YouTube e no SporTV 3 (confira abaixo número de visualizações do programa).
Na final, William ‘Blackwil’” foi o grande campeão, levando pra casa prêmio de R$10 mil, troféu que leva o nome do programa e acesso exclusivo a conteúdo futuro de eFootball PES.
Darllan Gomes Ramos foi o primeiro eliminado e acabou sendo castigado por uma decisão que comprometeu seu futuro dentro da competição.
“Tenho certeza que foi por causa do fone que utilize. Se você reparar, eu era o único que estava usando o fone de celular. Eu não tinha um headset. Depois disso, até um parceiro de canal, o Leo Joaíma, me forneceu um. Por causa do fone, tive dificuldades de ouvir o que a produção falava. Na participação do Milton Leite, eles avisavam quanto tempo faltava para acabar a entrevista e, pelo fone que estava usando, não conseguia entender. Na prova eliminatória, tinha que narrar uma partida de PES falando as palavras que eles davam. No meio da prova eu acho que falaram a palavra ‘maçã’, mas eu não entendi. Então fui eliminado”, lamenta.
Hoje, com 32 anos, Darllan comanda seu canal no YouTube e faz conteúdo focado em Pro Evolution Soccer, além de gameplays, tutoriais, lives e dicas. Ele sabia que o reality tinha muito para agregar na sua carreira e comemorou a entrada no programa apesar da eliminação precoce.
“Acho que foi o meu carisma que me fez entrar no reality. As lives no YouTube são as que mais bombam, então acho que isso foi o que pesou para estar presente entre os finalistas na fase ‘mata-mata’. O que levo de experiência é que a gente tem sempre que dar o melhor para participar de uma competição tão grande como essa. Errei em usar um fone de celular. Com certeza, em um programa como o Looking For a Streamer os mínimos detalhes fazem diferença. O nível dos concorrentes chama muita atenção. Eu já conhecia o trabalho de todos eles. Todos os quatro que estavam comigo no reality são muito feras”, elogia.
Confira abaixo alguns números do programa:
>> Views – mais de 386 mil
>> Votos das batalhas – mais de 157 mil
>> Horas Assistidas – mais de 16.5 mil
Por Daniel Ottoni